Escola de Música divulga edital de renovação de matrícula dos alunos de iniciação e formação musical

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (Dart/Fala), divulga os procedimentos necessários para a renovação de matrículas dos alunos de cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II, para o semestre 2002.2.

A renovação de matrícula deve ser realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, através do formulário presente neste link. O processo não se aplica aos alunos que participaram dos cursos livres no semestre 2022.1.

Ao renovar a matrícula, os estudantes devem pagar uma taxa semestral, no valor de R$ 100,00. O pedido de isenção de pagamento deve ser feito até o dia 18 de outubro, por meio desta página.

As aulas serão retomadas no dia 31 de outubro. Veja o calendário completo neste link.

Confira mais detalhes sobre a renovação de matrícula no EDITAL.