Programas de Pós-Graduação da Uern realizam Aula Aberta na próxima segunda, 26

O Programa de Pós-Graduação em Geografia, juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e o de Ciências Humanas da Uern, promovem uma aula aberta sobre biodiversidade. O evento ocorre no dia 26, a partir das 8h30 no Auditório de Música da Universidade.

Intitulada “Etnoconhecimento dos agricultores tradicionais e a importância dos guardiões de sementes para a conservação da biodiversidade”, a atividade objetiva reunir alunos de graduação e pós para discutir a temática dos sistemas alimentares sustentáveis.

O encontro conta com a participação do professor Alexandre de Oliveira Lima, e das professoras Neide Lima e Márcia Regina Farias.

A atividade será certificada com 3 horas. O link da inscrição pode ser acessado aqui.