Dois projetos da Uern são contemplados com mais de 3,6 milhões pela Finep

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) teve dois projetos aprovados na última chamada pública da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), uma empresa que promove o desenvolvimento econômico e social através do fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação em empresas e Universidades.

Ao todo, foram destinados mais de 3,6 milhões para o investimento em dois projetos da Universidade, sendo R$ 757.407, 04 para a Ampliação da infraestrutura de pesquisa de estudos ambientais, biotecnológicos, clínicos e pré clínicos na UERN, e R$ 2.879.871, 26 para a Ampliação da Infraestrutura multiusuária do Centro de Síntese e Análises de Materiais Avançados.

O Finep teve como objetivo selecionar propostas para concessão de apoio financeiro à aquisição de equipamentos, bem como às pequenas adaptações de instalação ligadas aos equipamentos em áreas prioritárias.

A lista completa pode ser acessada no Site do Finep.