Uern sediará o Fórum de Extensão da Abruem em novembro

A Câmara de Extensão da Associação Brasileira de Reitoras e Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) aprovou a realização do Fórum de Extensão da Abruem em Mossoró, tendo a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) como instituição organizadora. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro.

Durante o Fórum, pró-reitores e pró-reitoras de extensão das universidades estaduais e municipais do Brasil estarão reunidos em Mossoró para debater temas centrais relacionados ao desenvolvimento da extensão universitária.

O Fórum de Extensão da Abruem é o mais importante evento na área da extensão universitária no Brasil. O encontro objetiva a articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão, comprometida com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia.