Campus de Natal abre inscrições para Curso de Especialização em Turismo, Literatura e Cultura

As inscrições para 35 vagas no Curso de Especialização em Turismo, Literatura e Cultura (ESTULIC) do semestre 2022.2 estão abertas de 23 de agosto a 16 de setembro. A carga horária é de 360 horas para as aulas presenciais e 90 para elaboração de um artigo científico.

Podem se inscrever alunos oriundos dos cursos de Letras (Licenciatura/Bacharelado) e Bacharéis em Turismo e áreas afins, que são Pedagogia, História, Geografia e Ciências Sociais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, presencialmente, no Departamento de Turismo (Detur), das 14h às 18h30, no seguinte endereço: Campus da UERN Natal, Avenida Dr. João Medeiros Filho nº 3419, Bairro Potengi (Zona Norte).

É facultada a inscrição por procuração, com firma reconhecida, outorgada especialmente para este fim. Candidatos(as) de outras cidades poderão fazê-la via SEDEX, que deverá ser postado, impreterivelmente, até o dia 16 de setembro de 2022.

Confira:

EDITAL ESTULIC 2022