Fuern convoca professores temporários para os campi de Mossoró e Assú

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) realiza nova convocação de candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores(as). Foram convocados(as) um professor para o Departamento de História do Campus de Assú e uma professora para o Departamento de Matemática e Estatística do Campus de Mossoró.

O(a) candidato(a) convocado(a) deverá enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, seguindo a ordem do anexo I, para o e-mail selecao.progep@uern.br, até às 23h59 do dia 22/08/2022.

Será desclassificado(a) aquele(a) que não enviar toda a documentação no prazo ou não pedir formalmente, dentro do mesmo prazo, para ser conduzido(a) ao final de fila dos classificados.

Os editais N° 002/2022–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-017 e o N° 005/2022–PROGEP/UERN-CONVOCAÇÃO-009 foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta quinta-feira, 18.