Edições Uern publicam o livro “Formação Docente e práticas escolares: Experiências de subprojetos Pibid de Geografia”

As Edições Uern publicaram neste mês o livro “Formação Docente e práticas escolares: Experiências de subprojetos Pibid de Geografia”.

Organizada pelo professor Rosalvo Nobre Carneiro, a obra resulta do I Encontro Nacional de Supbrojetos Pibid de Geografia (IGEOPibid), realizado em outubro de 2021, de modo on-line, sob a organização do Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço, Ensino e Geografia (GEPEEG), da Uern Pau dos Ferros.

Os estudos reunidos na publicação agrupam reflexões sobre a formação docente e as práticas escolares e contribuem para o debate e avanços da área, revelando a importância do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid).

A obra pode ser acessada na página das Edições Uern.