Poseduc divulga resultado da seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) publicou nesta quarta-feira (10) o resultado do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2022.2.

As matrículas dos candidatos selecionados acontecerão nos dias 22 e 23 de agosto, através do sistema SIGAA/Uern e deverão ser efetivadas pelo próprio candidato.

Os candidatos receberão através do e-mail indicado na inscrição um tutorial para realizar a matrícula.

Os aprovados, mas não classificados para as vagas previstas poderão ser convocados, no caso de vagas ociosas por desistência de candidatos convocados na primeira chamada.

O início das aulas será no dia 29 de agosto.

O resultado da seleção e mais detalhes sobre a matrícula podem ser acessados neste link.