Plandites publica disciplinas ofertadas e normas da matrícula de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no
Semiárido (Plandites) publicou, nesta quarta-feira (27), a relação de disciplinas ofertadas e as normas para a matrícula de alunos regulares no semestre 2022.2.

As matrículas ocorrerão entre os dias 1º e 3 de agosto, no Sistema SIGAA/UERN.

Para a realização/efetivação da matrícula, o aluno deverá, obrigatoriamente, consultar seu professor ou orientador, com a finalidade de adequação do cronograma de estudos a ser
desenvolvido no Semestre 2022.2.

A modalidade de oferta regular de disciplinas do Plandites é presencial e voltará neste formato a partir do semestre 2022.2.

Contudo, em virtude da instabilidade do perfil epidemiológico da pandemia de Covid-19, poderão acontecer adequações de acordo com decretos estaduais ou orientações do Comitê Covid/Uern.

O edital com as disciplinas ofertadas pode ser acessado neste link.