FALA publica edital com normas para exame de proficiência em língua inglesa e espanhola

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fala/Uern) publicou edital, nesta segunda-feira, 25, no qual estabelece normas para o exame de proficiência leitora em língua estrangeira (Inglês e Espanhol).

De acordo com o edital, o exame está aberto a pessoas que pretendem ingressar ou alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação; estrangeiros que estudam no Brasil; e pessoas que precisam comprovar a proficiência em compreensão leitora em língua estrangeira para fins diversos.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no edital abaixo para a respectiva língua. Posteriormente, deverá realizar o pagamento no valor de 80 reais, no dia 9 de agosto, das 8h às 12h e das 17h às 21h30.

Deverão ser enviados para os e-mails proficienciaingles@uern.br e proficienciaespanhol@uern.br (de acordo com a opção do idioma escolhido), o documento de identificação, CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações, confira o Edital Nº 006/2022