Novo pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças toma posse

O técnico-administrativo Ítalo de Souza Dantas tomou posse como pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8, na Sala dos Conselhos, da Reitoria.

Em sua fala, Ítalo Dantas agradeceu a confiança da gestão e da equipe da pró-reitoria e destacou que sua posse representa o reconhecimento do servidor técnico-administrativo na universidade. “É uma satisfação muito grande assumir esse desafio e poder contribuir com o fortalecimento da instituição. Tenho muito orgulho de assumir com essa equipe, que torna o trabalho mais fácil”, disse o pró-reitor adjunto.

A reitora Cicília Maia externou a alegria de presidir esta solenidade de posse. “Primeiramente, agradecemos a Rafael Ramon Fonseca Rodrigues, pelo bom trabalho na pró-reitora e que agora irá contribuir com seu empenho na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg). E reforço a felicidade de estar dando posse a Ítalo Dantas”, disse a reitora.

E complementou: “Ítalo Dantas mostra experiência, calma e firmeza nas ações. É uma alegria contar com seu saber, dedicação e compromisso”, declarou, reforçando a felicidade de contar com o compromisso e o trabalho de todos os servidores visando fortalecer cada vez mais o nome da Uern.