Programas de Educação Tutorial promovem o XXI Enepet

Os Programas de Educação Tutorial (PETs) das universidades do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) promovem juntos o XXI Encontro Nordestino dos Programa de Educação Tutorial (Enepet). O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de julho, composto por assembleias, grupos de discussões, apresentação de trabalhos acadêmicos e troca de experiências entre discentes e tutores nordestinos.

O Enepet manterá o formato virtual e terá como tema: “PET no contexto atual: reinventando e enfrentando nossas ações”. A edição busca debater o papel do PET no atual contexto das universidades pública brasileira.
Conforme a coordenação do Pet Ciência da Computação da Uern, o ENEPET é de extrema importância para formação dos petianos, consistindo em um espaço público de discussões, apresentações de ideias e troca de experiências.
As inscrições e mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site do encontro.