DCE inicia emissão das carteirinhas de estudante

O Diretório Central dos e das Estudantes Anatália De Melo Alves (DCE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) informa que iniciou a emissão das carteirinhas de estudante. O custo é R$ 30,00, mas se o(a) aluno(a) estiver registrado no Cadastro Único ou ID Jovem atualizado, o documento é totalmente gratuito.

A emissão acontece para os campi Central (em Mossoró), Assú, Pau dos Ferros, Patu e Caicó. Para os estudantes do Campus de Natal, a emissão se dá exclusivamente na RN Card do município.

Com a carteirinha, o estudante tem direito à meia passagem no transporte municipal (Mossoró e Natal) e intermunicipal no Rio Grande do Norte. Além disso, 50% de desconto em ingressos para cinema, teatro, espetáculos, shows e muito mais.

Tem direito ao documento quem está regularmente matriculado no ensino fundamental, médio, médio técnico, graduação e pós-graduação em instituições do Rio Grande do Norte.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (84) 98795-7956 e pelo perfil @dceuernoficial no Instagram.