Uern realizará nova testagem no Campus Central nesta quinta (09)

Nesta quinta-feira (09), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará nova testagem para Covid-19 de servidores e estudantes, das 8h às 12h, na sede da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), no Campus Central.

“O exame é o Swab RT-PCR para detecção de Covid-19 e para fazê-lo basta comparecer ao local e se identificar. É importante destacar que o ideal é que o paciente esteja com cinco dias de sintomas para resultados mais seguros”, explicou Nestor Gomes Duarte Júnior, diretor da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional.

Para assegurar a continuidade segura do primeiro semestre totalmente presencial em dois anos, a Universidade organiza frequentes testagens para sua comunidade interna. Esse tipo de iniciativa também está inserida na programação do Uern Reconecta.