Secretaria dos Conselhos Superiores publica resultado de eleição de conselheiro da categoria discente

Nesta terça-feira (31), a Secretaria dos Conselhos Superiores tornou público o resultado final do processo eleitoral para a ocupação das vagas de conselheiro, titular e suplente, destinadas à representação da categoria discente no Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CD/Fuern).

Petrônio Oliveira de Andrade foi eleito Conselheiro titular representante da categoria discente, e não houve inscrições para suplente.

A posse do conselheiro eleito acontecerá após o ato de nomeação pelo Governo do Estado e respectiva publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), em sessão plenária do CD/Fuern, em data a ser definida pela presidência do Colegiado, com comunicação prévia ao empossando, através da Secretaria dos Conselhos Superiores.

O mandado do conselheiro inicia-se na data da posse e se estende até o limite da duração, específico para cada segmento universitário.

Confira: