Mestrado em Serviço Social divulga relação de aprovados

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social (FASSO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga a relação com os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo de alunos regulares 2022.

Nos casos de empate na média final, para fins de classificação, adotou-se como critério de desempate a maior nota na prova escrita, seguida da maior nota na entrevista e a maior nota no currículo lattes, nessa ordem, conforme estabelecido pelo item 9.9 do Edital No 002/2022 – PPGSSDS/FASSO/UERN.

A convocação para as matrículas acontecerá através do envio de e-mail para os candidatos aprovados contendo as orientações necessárias.

O Edital pode ser conferido aqui.