Comissão Eleitoral divulga resultado preliminar de eleição para a direção da FAEN

A Comissão Eleitoral do processo para escolha da nova Direção da Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital com a homologação do resultado preliminar do pleito.

O professor Dr. Francisco Rafael Ribeiro Soares, único candidato concorrente, exercerá o mandato correspondente ao período de julho de 2022 a julho de 2026.

Haviam 239 eleitores aptos ao voto, sendo 25 docentes, 08 técnicos administrativos e 206 alunos. Nos votos válidos, o candidato foi escolhido por 16 docentes, 07 técnicos e 54 alunos.

Confira o Edital Nº 005/2022 – Comissão Eleitoral/FAEN/UERN com o resultado preliminar do processo eleitoral.