Edições Uern participará da Feira do Livro de Mossoró

A Editora Universitária da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Edições Uern) estará presente na Feira do Livro de Mossoró 2022, que começa nesta terça-feira, 3, e segue até a sexta-feira, 6, no Campus Central da Uern, com palestras, bate-papos, apresentações culturais e muitas opções de livros.

Em todos os dias, nos três turnos, a Edições Uern vai expor seu acervo, distribuir exemplares físicos de alguns títulos e marcadores de texto com QR Code para acessar um site com o material digital (e disponível para download). Professores, estudantes e egressos serão estimulados a publicar seus livros pela editora.

Participar de um evento com ampla programação e presença de público é, para o professor Fabiano Mendes, chefe da Edições Uern, muito importante porque o universo da leitura está sempre se expandindo, encontrando novos meios e novos suportes, como é o caso dos e-books.

“Quanto mais jovens estudantes souberem da existência de dezenas, de centenas de títulos, que podem orientar a escolha para o futuro de seus estudos, e com acesso facilitado, melhor ainda. Essa é uma das contribuições que a Uern oferta no campo da educação e da divulgação científica”, destacou.

Acervo

São mais de 340 títulos, a maioria fruto de pesquisas de docentes, técnicos e discentes, publicados pela Edições Uern em todas as áreas do conhecimento. Muitos exemplares estão acessíveis fisicamente nas bibliotecas da Universidade. Clique AQUI para ter acesso ao material digital.