Uern promove I Encontro Acadêmico de Geografia

O Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic) promove, nos dias 12 e 13 de maio, o I Encontro Acadêmico de Geografia (Enageo), que terá como tema principal “Avaliação do ensino remoto emergencial e desafios do currículo na Licenciatura em Geografia”.

O evento será realizado no auditório da Fafic e é uma realização conjunta da Comissão de Eventos Acadêmicos (CEAC) e do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Departamento de Geografia.

As inscrições serão realizadas durante o evento, de forma gratuita. Os participantes receberão um certificado de 6 horas para as atividades complementares.

O público-alvo do evento é formado por estudantes e professores da Licenciatura em Geografia, egressos, professores de geografia da educação básica e demais estudantes e profissionais de geografia e áreas afins interessados na temática.

Confira abaixo a programação: