Uern divulga resultado preliminar para acesso ao Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o resultado preliminar do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária, semestre 2021.2 (Vagas Remanescentes).

A lista dos(as) candidatos(as) aprovados(as) para acesso ao Programa de Moradia Universitária – semestre 2021.2 (Vagas Remanescentes) está disponível no Anexo I do Edital abaixo. Os beneficiários do Programa na modalidade auxílio financeiro devem enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no Anexo III até o dia 06 de maio.

Do resultado preliminar, caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de requerimento próprio, disponibilizado no Anexo II do Edital abaixo, e enviado para o e-mail sae.prae@uern.br, até às 23h59min do dia 2 de maio.

O Edital e seus anexos podem ser conferidos aqui.