Docentes têm de 31 de maio a 10 de junho para cadastrarem PGCC e cronograma de atividades na plataforma Íntegra

Nesta sexta-feira (29), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o Edital nº 037/2022, sobre o cadastro do Programa Geral de Componente Curricular (PGCC) e do Cronograma de Atividades para os componentes ofertados no semestre letivo 2022.1.

Os(as) docentes deverão elaborar o PGCC e o cronograma para apreciação da plenária departamental durante a semana de planejamento pedagógico e terão até o dia 10 de junho para cadastrá-los na plataforma Íntegra.

Caso seja constatado desacordo com o Projeto Pedagógico do curso, o Núcleo Docente Estruturante (NDE) deverá propor ao(à) docente as adequações necessárias.

O PGCC e o cronograma deverão ser apresentados, discutidos e postos à disposição dos(as) alunos(as) no primeiro dia de aula do componente curricular.

Em caso de dúvidas sobre esses procedimentos, os Departamentos e/ou Unidades Acadêmicas poderão encaminhar e-mail para cursosdegraduacao@uern.br ou entrar em contato pelo chat cursosdegraduacao@uern.br.

Confira:

Edital nº 037/2022