Estudantes organizam a I Feira de Turismo Regional da Uern

Estudantes de Turismo, Jornalismo e Publicidade & Propaganda realizam na próxima segunda-feira, 25, a I Feira de Turismo Regional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fetuern), a partir das 8h30, no bloco de Turismo da Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), Campus Central.

Para esta primeira edição, foi escolhido o tema referente às cinco regiões do Brasil, destacando suas singularidades e riquezas culturais, naturais e gastronômicas. Além de espaços temáticos, haverá música ao vivo e outras atrações.

Os alunos e alunas organizadores estão matriculados na disciplina Gestão de Eventos, do curso de Turismo, ministrada pela professora Salete Gonçalves.

“A Fetuern está alicerçada na tríade da Universidade que é o ensino-pesquisa-extensão. Ensino porque é resultado da disciplina Gestão de Eventos, pesquisa porque teremos a apresentação de banners fruto de pesquisas acadêmicas realizadas pelos discentes e extensão ao possibilitar essa partilha com a comunidade externa. Temos certeza que será um momento de muito aprendizado sobre a diversidade do nosso país e os principais destinos turísticos nacionais”, explicou a docente.

Mais informações podem ser obtidas pelo perfil @1fet.uern no Instagram e pelo e-mail 1fetuern@gmail.com.