Uern abre seleção para ingresso de alunos especiais para o semestre 2022.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga as normas, os procedimentos e os prazos referentes ao ingresso de Alunos Especiais na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), referente ao semestre letivo 2022.1.

Será permitido o ingresso na Uern, na condição de Aluno Especial, para cursar componentes curriculares, no semestre letivo 2022.1, os seguintes interessados: graduado em curso superior legalmente reconhecido; aluno regular de curso de graduação legalmente reconhecido ou autorizado e vinculado a outra IES legalmente reconhecida, fora da área de atuação da Uern, e que pretenda garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos; e aluno regularmente matriculado em outra IES, nacional ou estrangeira, que deseje prosseguir seus estudos na Uern.

A solicitação de matrícula em componente curricular, na condição de Aluno Especial, deverá ser enviada de forma virtual para o endereço eletrônico da unidade acadêmica (relação constante no Anexo deste Edital) à qual o componente curricular é vinculado, no dia 29 de abril. Caberá à direção da unidade acadêmica deliberar acerca da solicitação do candidato.

A Matrícula Curricular dos Alunos Especiais será realizada pela DIRCA no dia 13 de junho, nos componentes requeridos pelo interessado, desde que obedecidas às exigências dos pré-requisitos, ao número de vagas disponíveis e à compatibilidade de horários.

O Edital pode ser conferido aqui.