Progep divulga agenda de capacitações para o mês de abril

O Setor de Capacitação e Treinamento (Secat) do Departamento de Desenvolvimento Organizacional (DDO) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a agenda de capacitações a serem realizadas neste mês de abril.

Considerando o retorno das atividades presenciais na Universidade, das 06 capacitações ofertadas, 03 serão realizadas no formato presencial, seguindo todos os protocolos de segurança e limitando o número de inscritos.

Confira o cronograma de atividades:

• Treinamento: Introdução ao uso da plataforma de Webconferência RNP

Facilitadores: Prof. Dr. Isaac de Lima Oliveira Filho – FANAT/DINF/UERN e Thiago Carvalho Rego – DINF/UERN

Data: 08/04/2022 – Horário: A partir das 15h

Formato: Remoto

Plataforma: Webconferência RNP (As orientações de acesso serão enviadas para os e-mails dos inscritos)

Público-alvo: Secretárias e secretários de Departamentos Acadêmicos, de Direção de unidade acadêmica, de Direção de Campus Avançado, Departamento administrativo, Assessorias da Reitoria, Direções da Reitoria, Pró-Reitorias, de Chefia de Gabinete, Vice-Reitoria, Reitoria, Câmaras do Consuni (Administração e planejamento, Pesquisa e Pós-graduação, Extensão e Ensino), Câmara do Consepe (Pesquisa e Pós-graduação, Extensão e Ensino), Consuni e Consepe.

• Roda de Conversa: Os ODS nas Instituições Universitárias

Facilitador: Prof. Dr. Nildo da Silva Dias (UFERSA)

Data: 18/04/2022 – Horário: A partir das 14h

Plataforma: Google Meet

Público-alvo: Aberto em geral.

Inscrições: AQUI

• Roda de Conversa: A atuação do tradutor intérprete de Libras e suas competências

Facilitadoras: Vanessa Nascimento Sobral Leão (DAIN/UERN) e Leandra Valdira Agostinho dos Santos (DAIN/UERN)

Data: 26/04/2022 – Horário: A partir das 14h30

Plataforma: Google Meet

Público-alvo: Aberto em geral.

Inscrições: AQUI

• Curso: Prevenção de Riscos Químicos, Físicos, Biológicos e Ergonômicos em Laboratórios

Facilitadora: Profa. Dra. Regina Célia Pereira Marques (FANAT/UERN)

Data: 27/04/2022 – Horário: A partir das 14h

Formato: Presencial

Local: Campus Central (As orientações serão enviadas para os e-mails dos inscritos)

Público-alvo: docentes, técnicos e discentes que atuam em laboratórios.

• Curso: Combate e Prevenção de Incêndio

Facilitador: Demétrio Luís de Sousa (RH Liderança)

Data: 28/04/2022 – Horário: A partir das 14h

Público-alvo: Aberto em geral