Curso objetiva facilitar escrita de trabalhos acadêmicos

O diretor de Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professor Dr. Rodolfo Cavalcanti, ministrará um curso presencial no próximo sábado, 9, para ajudar estudantes nos seus trabalhos acadêmicos. O “Destravando seu TCC” acontecerá de 8h às 12h no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic).

Neurocientista, o docente tem mais de 15 anos de experiência acadêmica, possui títulos de mestre, doutor e pós-doutor e tem dezenas de publicações e prêmios nacionais e internacionais.

Para ter acesso a essa segunda turma do projeto basta se inscrever AQUI e seguir as instruções e doar 02 quilos de alimento não-perecível. São ofertadas apenas 30 vagas. Haverá certificação de 05 horas/aula.