Contracheque referente ao mês de março será disponibilizado nesta terça, 29

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica aos servidores ativos e inativos, que após todo o empenho das equipes da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Pró-reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), Diretoria de Pessoal/Progep e Diretoria de Informatização (Dinf), o contracheque referente ao mês de março de 2022, que contempla a implantação dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs) dos docentes e técnicos, será disponibilizado nesta terça-feira (29).

Para ter acesso ao contracheque, o servidor deve acessar a Plataforma Íntegra com seu login pessoal e senha, abrir a seção “Área do Servidor” e, na nova página, escolher a opção “Contracheque”.

Os servidores que tiverem dúvidas ou questionamentos referentes às informações presentes no contracheque poderão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), através do e-mail contracheque@uern.br.

A atualização da data de disponibilização do contracheque, neste mês, ocorre devido à aprovação das leis estaduais nº 699/2022 e 700/2022, que tratam dos planos de cargos, carreiras e remuneração dos servidores da Uern.