Prae publica resultado de seleção de beneficiados com auxílio-creche

Nesta sexta-feira (18), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou o resultado final do processo seletivo para concessão do Programa Auxílio-Creche, semestre 2021.2.

A Prae registra que se reserva o direito de realizar procedimentos cabíveis para averiguar informações prestadas pelos(as) estudantes constantes no processo de inscrição ou seleção.

Nesse sentido, poderão ser realizadas entrevistas ou visita domiciliar durante a vigência do auxílio e, constatada irregularidade ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o(a) estudante poderá ser penalizado com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido ao erário.

Os(as) beneficiários(as) do Programa Auxílio-Creche, semestre 2021.2 devem enviar até o dia 20 de março de 2022, os dados bancários pelo acesso abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSrHGSxskYDZtdorTAIVwtULToa-32ZDCOVwFPWQcyZMdYAQ/viewform

Confira a lista:

Edital Nº 30/2022 – PRAE/UERN