Departamento de Enfermagem lança eleição para escolha de chefe e subchefe

A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria-SEI Nº 23, de 11 de fevereiro de 2022, anunciou a realização de processo eleitoral para escolha de chefe e subchefe do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

A eleição para chefe e subchefe do DEN será realizada no dia 11/05/2022, das 8 horas às 18 horas, por meio, preferencialmente, da Plataforma Íntegra, conforme definido pelo colegiado do Departamento em 25 de fevereiro.

O período de registro de candidaturas será das 08h desta segunda-feira, 14, às 23h59 do dia 18 de março de 2022, através de e-mail den@uern.br.

A relação com os eleitores aptos a votar será publicada no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) no dia 08 de abril de 2022.

O período de campanha eleitoral será de 25 de abril a 06 de maio.

Confira o Edital Nº 01/2022 – DEN/FAEN com as regras eleitorais.