Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais inicia seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) publicou, nesta terça-feira (8), edital referente à seleção de novos alunos regulares para o curso de Mestrado.

São oferecidas 12 vagas, das quais 8 são destinadas à ampla concorrência, 1 para pessoa com deficiência, 2 para cotas étnico-raciais e 1 para servidor técnico-administrativo da Uern.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 e 7 de abril, por meio do link a ser disponibilizado na página do PPGSSDS.

A prova escrita para os candidatos será realizada no dia 20 de abril. Já a entrega do projeto de pesquisa e do currículo lattes deverá acontecer até o dia 2 de maio.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.