Proex recruta voluntários para o projeto Uern Ação

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convida a profissionais para desenvolver ações voluntárias no projeto Uern Ação. O recrutamento é de professores em geral, instrutores de esportes e atividades afetas à cultura, lazer, música, dança, teatro, artesanato, etc que vão contribuir na formação educacional e cultural de crianças e adolescentes que se encontram em alguma situação de vulnerabilidade.

O Uern Ação tem como principal objetivo a formação cidadã e social de crianças e jovens por meio de atividades artísticas, educativas e esportivas.

Atualmente, o projeto realiza oficinas de teatro para crianças, ballet, violão, flauta doce, informática, xadrez e kung-fu em parceria com dois importantes projetos sociais da cidade de Mossoró, o Projeto Esperança Lar Pe. Guido e a Fundação Casa do Caminho.

A participação do(a) candidato(a) não implicará em qualquer vínculo empregatício com o Uern Ação ou até mesmo com a Universidade.

O voluntário receberá, ao final do serviço voluntário, certificado comprovador do serviço.

Caso tenha interesse, basta preencher este formulário eletrônico.