Posensino retifica edital da seleção 2022

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), publicou retificação ao edital do processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Ensino 2022.

A alteração diz respeito ao item 5.1.2, na seção “Das etapas de seleção”, que mencionava, no edital publicado em 05 de novembro de 2021, que a fase de entrevista virtual seria gravada. No entanto, o Google Meet na edição Google Workspace for Education Fundamentals, versão utilizada pelas instituições deste Posensino, não permite mais as gravações.

Confira AQUI a retificação e o Edital Nº 023/2021 – POSENSINO retificado.