“Fala, Barroco” divulga lista com estudantes selecionados para o elenco

O grupo artístico e projeto de extensão “Fala, Barroco”, da Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga a relação de estudantes selecionados para atuar nas áreas relacionadas às artes cênicas e artes plásticas.

A seleção foi realizada por uma banca formal, via plataforma Google Meet, composta pela presidenta da Comissão, professora doutora Leila Tabosa; o professor doutorando Daniel Mariano, preparador vocal do projeto; o vice-coordenador do projeto e artista plástico, Isaías Medeiros; e a preparadora de elenco e produtora do grupo, Meire Araújo. Como suplentes estiveram presentes Hiarla Yasmim e Lara Beatriz, estudantes de Letras/Português e bolsistas do Projeto de Extensão.

Para a professora Leila Tabosa, pós-doutora em Literatura e Teatro, esse momento é de grande contentamento e relevância para a FALA. “Todas as vezes que renovamos os votos com a arte, nesse caso, artes cênicas e plásticas, renovamos também as nossas forças”, afirmou Leila Tabosa.

O novo elenco atuará em todas as montagens que estão sendo preparadas para a Semana de Arte Contemporânea, prevista para ocorrer de 1° a 08 de abril de 2022, e também em outras montagens do grupo artístico.

A relação de selecionados para o elenco pode ser vista AQUI.