Uern institui comissão para sistematizar e revisar texto do Regimento Geral da Instituição

A Portaria nº 143/2021-GR/UERN, publicada na edição do Jouern de 31 de dezembro de 2021, constituiu o Grupo de Trabalho para sistematizar e revisar o texto que comporá o Regimento Geral da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A apreciação dos artigos do novo Regimento foi finalizada pelo Conselho Universitário (Consuni), no dia 21 de dezembro de 2021.

O Grupo de Trabalho é integrado pelos servidores Iata Anderson Fernandes (presidente), Jônatas Marques de Andrade, Myrths Flávia Vidal da Costa Wanderley, Francilene Gama de Medeiros Severo e Cláudio Lopes de Vasconcelos. A equipe terá até o dia 21 de janeiro de 2022 para concluir as atividades.

O objetivo é que a equipe sistematize e revise o texto já aprovado pelo Conselho Universitário para compor o Regimento Geral da Uern. Essa é a última etapa antes da homologação final pelo Consuni, que deverá ser feita até o dia 8 de fevereiro de 2022.

As atualizações no Regimento Geral da Universidade têm o intuito de contribuir com o crescimento e o fortalecimento de uma Instituição cada vez mais democrática, participativa, sustentável, plural, inclusiva e socialmente referenciada.