Webinário discute a gestão da educação e as novas formas de organização dos espaços educativos

O Departamento de Educação, do Campus Avançado de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará nesta quinta-feira, 16, a partir das 9h, o webinário “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”.

Realizado pelo projeto de extensão universitária da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e coordenado pelo professor Dr. Alcides Leão Santos Júnior, o evento ofertará certificado de participação (duas horas).

No webinário, o professor Dr. Marcos Ângelus Miranda de Alcântara, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abordará o tema “Gestão da educação e as novas formas de organização dos espaços educativos”. A mediação será da professora Ms. Maria da Conceição Fonseca, da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC).

O projeto de extensão universitária é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet encontra-se disponível na bio do perfil @educacao.em.pauta no Instagram.