Posensino divulga resultado de análise de recursos

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), publica o resultado da Análise dos Recursos interpostos à homologação das inscrições do processo seletivo 2022 para o Mestrado em Ensino.

Os recursos não aceitos tiveram este resultado em razão do não atendimento ao item 10 do Edital 023/2021, apresentando pendências quanto à argumentação, justificativa ou formatos exigidos.

Já os candidatos que obtiveram recursos indeferidos receberão parecer da análise do recurso em seus e-mails.

De acordo com o Edital no 023/2021-Posensino, o resultado da análise dos projetos será publicado no dia 17 de dezembro.

O Edital com o resultado dos recursos pode ser conferido aqui.