Loja Maçônica 24 de junho entrega brinquedos para a campanha Meu Melhor Natal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) recebeu a doação de dezenas de brinquedos da Loja Maçônica 24 de junho para a campanha Meu Melhor Natal. A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da Reitoria da instituição.

O venerável mestre, Watson Peixoto Costa, destacou que é muito gratificante apoiar o Meu Melhor Natal, uma campanha que todos os anos cumpre a missão de levar alegria para o Natal de crianças carentes. “Tudo que a maçonaria puder fazer por alguém que precisa, a gente vai fazer. É uma satisfação poder contribuir com o Natal dessas crianças”, comenta.

A reitora Cicília Raquel Maia agradeceu o apoio da Loja Maçônica 24 de junho. A doação possibilitará aumentar o número de beneficiados com a iniciativa desenvolvida pela Universidade. “O Meu Melhor Natal leva brinquedos e oportunidades para as crianças carentes. É uma maneira de aproximar ainda mais a Uern da comunidade”, declara.

A edição 2021 da Campanha conseguiu superar, mais uma vez, a meta inicial estabelecida pela organização, que era de 2.770 brinquedos. A distribuição teve início na última segunda-feira (6), pela Fundação Padre Sátiro Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara.

Além da entrega dos brinquedos, o Meu Melhor Natal também vai realizar uma agenda sociocultural com a Caravana Natalina e o lançamento do Projeto PICS no Parque Municipal com a realização do Natal Zen no dia 18, com práticas integrativas de Reiki, exercícios respiratórios e massoterapia com ventosa.

A iniciativa conta com a parceria da TCM Telecom, a Nossa Clínica, as Lojas Maçônicas Liberdade 33 e Amâncio Dantas, a Associação Samaritana Maria Mônica Gurgel e o Condomínio Residencial Veronique.

A Campanha Meu Melhor Natal também está sendo realizada em Assú, Caicó, Pau dos Ferros, Natal e Patu.