Aduern desenvolve campanha natalina para arrecadação de alimentos e materiais escolares

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) está desenvolvendo a campanha “Natal Pela Vida”, uma ação social que tem como objetivo ajudar famílias que se encontram em situação de pobreza. O período de arrecadação segue até dia 20 de dezembro.

A entidade está recebendo doações de alimentos e materiais escolares que serão revertidos às famílias carentes. Os interessados podem fazer as doações na sede do sindicato, no horário das 7h30 às 13h.

O sindicato montou uma estrutura na sua sede para recepção dos alimentos e materiais escolares que serão doados, além disso irá presentear com um brinde natalino especial quem participar da iniciativa.

Outra forma de realizar a doação é através de uma chave PIX, que estará disponível durante os dias da campanha para depósito de valores em dinheiro, que serão revertidos na compra dos mantimentos. De acordo com o Sindicato, a chave Pix será disponibilizada nas redes sociais da entidade.