Proeg retifica edital de seleção do PIBID

Nesta sexta-feira (19), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou retificação ao Edital Nº 121/2021, sobre seleção de alunos de licenciatura para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

As retificações incluem, primeiramente, o quadro de vagas para áreas prioritárias e gerais. No subprojeto física, núcleo Mossoró, não haverá bolsista, apenas voluntários – antes  previa um bolsista.

Além disso, o resultado parcial relativo à homologação das inscrições, o edital com a homologação das inscrições após análise dos recursos e os resultados parciais serão publicados no Portal da Uern, não no Jornal Oficial da Uern (Jouern), como anteriormente divulgado.

O resultado final, este sim no Jouern, será divulgado em 26 de novembro, ao invés de 19 de novembro.

Por fim, houve alterações no cronograma do processo seletivo.

Confira:

EDITAL 135/2021 – PROEG