Uern realiza colação de grau de dois concluintes dos cursos de Matemática e Medicina

A Uern realizou, na manhã desta sexta-feira (12), a colação de grau extraordinária dos estudantes Antônio Batista de Freitas Júnior, do Curso de Matemática do Campus Central, e Francisco Marlon de Oliveira Damasceno, do Curso de Medicina.

A solenidade foi realizada de forma remota, por meio da plataforma Google Meet.

A cerimônia foi presidida pelo diretor da Faculdade de Direito (FAD), Francisco Valadares, que parabenizou os concluintes e salientou a contribuição que os novos profissionais trarão à sociedade.

O titular da Direção de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), professor Mairton França, enalteceu os esforços dos graduandos e da universidade que culminaram na colação de grau.

“Vocês estão saindo agora e é muito importante que levem o nome da universidade para onde vocês forem também. Mas tenham certeza de que a Uern e a Dirca vão estar aqui para o que vocês precisarem”, frisou o professor.