Programa Sobre Humanas promove o debate “A escola indígena no RN”

O programa Sobre Humanas promove, nesta quinta-feira (28), o debate “A escola indígena no RN”, que terá como participantes o egresso do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) Alberto Silva e a professora do programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino) Eliane Anselmo.

A apresentação tem início às 18h, no canal 23.1 da TCM Telecom e no perfil da UernTV no YouTube.

O Sobre Humanas é um projeto de extensão do departamento de Filosofia do Campus Caicó e do PPGCISH, em parceria com a UernTV.

O projeto é coordenado pelo professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Guilherme Paiva de Carvalho, André Bonsanto, Karlla Christine Araújo, Esdras Marchezan Sales e Fabiano Morais.