Uern segue decreto estadual e institui ponto facultativo na próxima segunda-feira

Em virtude do Decreto Nº 30.952, de 05 de outubro de 2021, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que define ponto facultativo no dia 11 de outubro nos órgãos e entidades da administração pública, não haverá expediente administrativo na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) nos dias 11 e 12 de outubro, feriado nacional em alusão à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Conforme o calendário universitário, o dia 11 de outubro é dia letivo. Desse modo, as aulas remotas ficam facultativas ao docente responsável pelas atividades do dia.

O expediente acadêmico e administrativo na Uern será retomado normalmente no dia 13 de outubro, a partir das 7h.