Câmara Municipal de Mossoró realiza sessão solene em homenagem aos 53 anos da Uern

Em homenagem aos 53 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realizará uma sessão solene nesta quinta-feira, 23, às 9h, na sede do Legislativo. Na ocasião, serão homenageados com medalhas, troféus e títulos de cidadão mossoroense representantes da comunidade acadêmica que contribuem ou contribuíram com a instituição.

Além dos 22 homenageados, a reitora em exercício, professora Fátima Raquel, o reitor licenciado, professor Pedro Fernandes, a reitora eleita para o quadriênio 2021/2025, Cicília Maia, e o vice-reitor eleito Chico Dantas irão receber menção honrosa em nome dos vereadores da Casa.

A sessão solene atende a uma proposição do vereador Francisco Carlos, que também é professor da Uern, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Instituição para o desenvolvimento econômico e social de todo o Estado. A iniciativa também reforça o calendário festivo da Universidade durante o mês de setembro.

Medalha de Reconhecimento
Jandilma Ferreira da Costa Silva
Carla Luciana de Oliveira Marques
Carlos Alberto Lima Filgueira