Campus Avançado de Assú promove evento alusivo aos seus 47 anos

O Campus Avançado de Assú abriu, nesta segunda-feira (20), a programação alusiva ao seu aniversário de 47 anos. O Campus de Assú foi criado em 1974, entrando para a história da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) como o primeiro Campus instalado fora de Mossoró.

A programação comemorativa foi aberta pela profa. Marlúcia Barros, diretora do Campus, e segue às 14h30 com a mesa-redonda “Educação, Inclusão e Diversidade: Um diálogo necessário”, tendo como participantes a profa. Disneylândia Ribeiro, a profa. Heleriane Medeiros e a estudante Yamara Santos, coordenadora do DCE/Uern. A mesa-redonda será transmitida pelo YouTube nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=t1-0QPciwpM.

A programação tem continuidade na terça-feira (21) com a palestra “Herança indígena na cultura dos sertões”, com a professora Soraya Geronazzo. No dia 22 de setembro, a palestra terá como tema “Estudos de letramento e ensino de argumentação” com a profa. Jaciara Limeira.

Confira o vídeo institucional em homenagem aos 47 anos do Campus de Assú