II Encontro do Projeto de Extensão “UERN vai à Escola” recebe trabalhos científicos até 20 de setembro

Com o tema “Educação pública e pobreza: forjando possibilidades e (re) existências no cenário pandêmico” será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro o II Encontro do Projeto de Extensão UERN vai à Escola.

O prazo para submissão de trabalhos científicos segue aberto até o dia 20 de setembro. Os interessados poderão se inscrever através do formulário online: https://forms.gle/AZd4oFpupGM2XoBJ7.

O resumo expandido deverá ser enviado até o dia 20 de setembro de 2021 para: encontrouernvaiaescola2021@gmail.com. É necessário seguir as normas e o modelo do template disponibilizado no formulário.

O projeto de extensão “UERN vai à Escola” é realizado pela Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/Uern) e desenvolve uma série de atividades.

Seleção de bolsistas voluntários – O projeto “UERN vai à Escola” prorrogou até o dia 3 de setembro as inscrições para a seleção de bolsistas voluntários.

Podem participar estudantes de graduação em Pedagogia, Campus Central, que estejam regularmente matriculados e cursando entre o 1º e 6º período do curso.

As entrevistas serão realizadas nos dias 6 e 8 de setembro, com resultado no dia 9 de setembro. Mais informações na Bio do perfil do projeto no Instagram: @uernvaiaescola.