Secretaria dos Conselhos divulga normas para eleição de membros discentes do Consuni

A Secretaria dos Conselhos Superiores publicou, nesta sexta-feira (13,), as normas do processo eleitoral para escolha de representantes aos cargos de titular e suplente no Conselho Universitário (Consuni), na categoria discente.

Podem se candidatar às vagas de representantes do corpo discente alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da Uern.

São disponibilizadas quatro vagas para titulares e outras quatro para suplentes.

O período de registro de candidato será de 16 a 18 de agosto, das 8hn às 17h.

Já as eleições serão realizadas no dia 15 de setembro de 2021, das 9h às 21h, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra.

Os procedimentos sobre o registro de candidatura e mais informações sobre o processo podem ser acessados neste link.