Segunda edição do CONLLIT acontece até quinta, 05

Começou na manhã de hoje, 03, a segunda edição do Congresso de Linguística e Literatura (CONLLIT) realizado pelo Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A programação online se estende até a quinta-feira, 05, com mesas-redondas, conferências, apresentação de trabalhos e momentos culturais.

“Saberes, linguagens e ensino em tempos de pandemia” é a temática abordada nesta edição.

De âmbito nacional, o evento tem sua natureza de cunho acadêmico-científico e cultural e possui uma modelagem dinâmica que prima pela excelência acadêmica, mas, potencialmente, visa integrar seus membros e a sociedade da região.

O evento é promovido pelo Departamento de Letras Vernáculas, vinculado ao Grupo de Pesquisa em Ensino, Literatura e Linguagem (GELIN), e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG).

Os objetivos da segunda edição do Conllit estão focados na produção do conhecimento científico e cultural que exponham o papel da universidade nas atividades de pesquisa, ensino e extensão. Reúne profissionais dos setores das áreas de Letras e da Educação, como pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, gestores educacionais e empresariais, professores da educação superior e da educação básica para um exercício de socialização e análise de estudos e experiências em suas áreas de atuação.

A programação completa pode ser conferida AQUI.

Acompanhe o @conllit no Instagram do evento para mais informações. Na bio do perfil é possível, entre outros, ter acesso à programação e ao canal do YouTube.