Letras Língua Portuguesa EaD abre semestre com palestra sobre gêneros do discurso

A coordenação do curso de Letras Língua Portuguesa da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida a comunidade acadêmica para a palestra de abertura do semestre 2021.2, no dia 10 de agosto, às 19h, no canal da DEaD no YouTube.

“Gêneros do Discurso: conceito e ensino” é o tema a ser apresentado pelo professor Dr. Lucas Vinício de Carvalho Maciel, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas durante a palestra por meio de formulário a ser disponibilizado no chat do YouTube. Os participantes receberão certificados.