Consuni abre consulta pública sobre novo Regimento Geral da Uern

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu consulta pública sobre a minuta da proposta do novo Regimento Geral da Instituição elaborada pela Comissão Provisória para Estudos do Regimento Geral (COPERG).

A comunidade uerniana tem até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2021 para enviar as emendas e/ou destaques para a Coperg através do e-mail coperg@uern.br. Os arquivos devem estar nos formatos .doc, .docx ou .pdf, conforme modelos anexados no final deste texto.

A Coperg analisará os resultados da consulta pública e deverá apresentar um texto compilado à Secretaria dos Conselhos Superiores, em um prazo máximo de 30 dias depois de terminado o período de consulta pública à comunidade universitária.

O Consuni concluirá as discussões da proposta do Regimento Geral da Uern em quatro reuniões extraordinárias, em dois turnos (dias 15 de setembro, 5 de outubro, 19 de outubro e 9 de novembro).

Confira: