Livro organizado por professora da Uern será lançado nesta terça, 13

A professora Iasmin Marinho, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é uma das organizadoras do livro “Política educacional, gestão e aprendizagem: Achados de pesquisas” cujo lançamento será realizado virtualmente nesta terça-feira, 13, a partir das 17h30.

O livro apresenta uma coletânea de artigos inéditos de integrantes do Grupo de Pesquisa Política Educacional, Gestão e Aprendizagem (GPPEGA) do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que comemora 26 anos de existência.

Estão inclusas dissertações, teses e pesquisas realizadas com instituições parceiras nos últimos 10 anos. A obra integra a Coleção Políticas Educacionais no Ceará.

Também fazem parte da organização as professoras Eloísa Maia Vidal e Sofia Lerche Vieira, ambas da Uece. A obra será publicada pela Edições da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE).

A live de lançamento será transmitida no canal da Anpae Ceará no YouTube.

O evento contará com os seguintes convidados: professora Dra. Clarice Zientarski, diretora da Anpae Ceará; o professor Dr. José Airton de Freitas Pontes Júnior, coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Uece, e Antônio Bara Bresolin, diretor executivo na Dados para um Debate Democrático na Educação.