Roda de conversa aborda o tema “Alimentos geneticamente modificados: Os transgênicos x agricultura agroecológica”

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) e o Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGEO), desenvolvidos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promovem uma roda de conversa nesta sexta-feira, 21 de maio, às 8h30, com o tema “Alimentos geneticamente modificados: Os transgênicos x agricultura agroecológica”.

Os palestrantes convidados são: Prof. Dr. Alexandre de Oliveira Lima, prof. adjunto do Departamento de Gestão Ambiental e do PPGEO. Coordena o Laboratório de Tecnologias Sociais para Convivência com o Semiárido (LABTEC-semiárido) e é secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (SEDRA -RN); Profa. Dra. Geovânia da Silva Toscano, professora associada do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), pesquisadora do Núcleo de Pesquisa sobre Educação Superior/UFPB. A mediação será da professora Dra. Márcia Regina Farias da Silva, do Departamento de Gestão Ambiental e do PPGEO (UERN).

As inscrições para acesso ao link do Google Meet, plataforma em que a roda de conversa será transmitida, podem ser feitas através do preenchimento desse FORMULÁRIO.